8.09.2007

Bicho Ruim

Mulher é um bicho traiçoeiro. Eu particularmente, não gosto de mulher, apesar de admirar a raça. É fato que a mulher nasceu para sofrer, não há dúvidas, mas de vez em quando a gente burla essas leis. Para qualquer ser humano a alternativa para viver melhor é a criatividade. Mas na mulher isso pode ser ainda mais fantástico. Articulação é a palavra. Mulher tem que saber ser bem articulada e criativa, mulheres assim me admiram. Tem que ser inteligent, ter sabedoria. Mas o que acaba com essa raça é a burrice. Tem mulher que é burra demais. Mulher já é bicho ruim, que tem a inveja como pecado nato. Não vale cair nessa estatística. Tem que se articular, valorizar a criatividade, a sensibilidade e a beleza de ser mulher. Mas não. A bicha insiste em competir, disputar espaço. Ah, por favor! Eu acredito que a conquista é a melhor tática. Tem que ter jogo de cintura, afinal para que serve tanto rebolado!? Não gosto de mulherzinha, mesquinha, que faz joguinho, que gosta de se fazer de "migucha" ou "querida" sem ser. Mulher tem que ser mulher, de mulher pra mulherão, agora mulherzinha não, é fazer um papel ridículo demais. Tanta arte para ser mulher, tanta arte, música e poesia para definir, e me aparece umas coisas que eu não sei lidar. Desonra a classe!

2 Comments:

At 1:14 PM, Anonymous Anônimo said...

belissima definição para seres tão maravilhos... parabens... não só por esta mas por todas postagens... parabens...

PAZ E AMOR...
FALOWWW....

 
At 7:00 PM, Anonymous Anônimo said...

é amiga, tem q ser fodona, já dizia a Cássia "sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher...mas sou minha, só minha e não de quem quiser..."...somos nossas, não estamos no montante do resto...bjos doces abobrinha do meu coração!!

 

Postar um comentário

<< Home