9.27.2006

Com você o meu mundo estaria completo

Tem uma imagem que não me sai da cabeça.
É um precipício, de noite, onde talvez ninguém pudesse imaginar que estaríamos.
Podíamos pular, mas nosso salto foi muito maior.
Nos despimos do mundo, não havia mais chão embaixo dos nossos pés.
Um colchão de folhas formado pelas copas das árvores podia se tornar o nosso berço.
Ainda não, haveria de chegar o momento certo para isso.
Não me lembro do que falávamos, eram palavras jogadas num céu enorme que nos rodeava.
Estávamos nus, e um carinho imenso nos tornava um.
Aquele cantinho na rocha nos abraçava tornando aquele o nosso lar.
O lugar que tornaria o mundo deserto de nós.
Ficamos lá por todo um sempre e lá fizemos o nosso ninho.
O mundo nos chamou de volta e guardamos ali o nosso amor, que de saudade viverá até o dia em que nos desprenderemos da rocha e o salto será real para sermos só amor.

4 Comments:

At 12:41 PM, Blogger Lorena said...

que isso hein criatura!!! Haja coração pra tanto sentimento. e sempre tem, né, nosso coração é inesgotável.

saudade do sofá azul, tive que apelar para os banquinhos do bosque nos ombros do harley.

 
At 11:52 AM, Blogger Lorena said...

uai, largou o vício?

 
At 3:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Coloquei anonimo pra poder comentar mas eu queria te dizer amore que amei suas msgs, queria poder ler sempre, ler mais seu blog. To morrendo de saudade. Novo ano, ano da colheita. Eu, vc e Ramon nos formando...legal. Força bjo t amo. Déds

 
At 8:25 AM, Blogger Lorena said...

Volta coração.....

 

Postar um comentário

<< Home