9.04.2006

Reconhecimento

Mesmo com meu curto tempo de estrada, meus últimos recaminhos me levaram a ver um pouco mais o outro, me reconhecer no outro. Pessoas, que não por acaso, se encontram para fazer alguma diferença. Parece mesmo um discurso batido. Mas é verdade. Muitas vezes as possibilidades se apresentam mais interessantes do que o fato de elas virem a acontecer, ou não. O desejo de ir para Índia, ou África, me tornar uma jornalista hippie, viajar o mundo com um cinema voador, lutar contra o trabalho infantil com as próprias mãos, acreditar que se pode mudar o mundo, viajar para sempre para reencontrar os amigos, amar demais e morrer de amor todos os dias, e acordar sendo a pessoa mais feliz do mundo, e com tudo isso, ainda que esteja só no pensamento, o melhor é encher o coração, ao ver no olhar de todos esses outros o mesmo reconhecimento.